<BODY>

Sobre o Akil



Nome: Mohammad Akil Khan Omar
Idade: 2 aninhos
Nasci: 07 de Junho de 2004
Signo: Geméos
Parto: Cezáriana
Hora: 13 horas e 5 min
Pesando: 3.440
Medindo: 53 cm
Hospital: Da cruz vermelha Portuguesa
Pediatra: Drº Isabel Cordeiro Obstétra: Drº Luis Cabral Cidade:Lisboa (Portugal)


Minha Família



Mamãe: Maleeha Khan
Idade: 25 Primaveras
Nasceu: 07 Abril
Signo: Carneiro

Papai: Omar Remane
Idade: 35 Primaveras
Nasceu: 14 Outubro
Signo: Balança
Meu E-mail
Meu MSN

Nossa História

...Os meus Pais se conheçeram pela 1º vez em Junho de 2000. Paixão a 1º vista. São casados desde 06/01/2001. No inicio não pensavam em ter filhos. Passado 2 anos e meio em Abril de 2003 começaram a sentir que faltava algo para completar suas vidas e a vontade de se tornarem papás crescia a cada dia. Deste então foram varias tentativas sem sucesso com muita ansiedade. Em Outubro de 2003, fimalmente a noticia mais esperada, eu estava a caminho. Minha mamy teve uma gravidés saudável e tranquila, ela e meu papai curtiram bem juntinhos cada xuto que eu dava, cada bater do meu coraçãozinho. Depois da minha mamy completar as 40 semanas certas o medico marcou a cezáriana para dia 07/06/2004, foi muito giro e emocionante porque até então eu nunca tinha me manifestado para nascer e justo depois da marcasão, na madrugada de 6 para 7 as contrações começaram. Na manhã de 07/06/2004, muito calminha minha mamy aprontou-se e foi para a maternidade na hora marcada pelo medico as 07:00horas, na companhia do meu papá e da minha avozinha Nádira que veio para cá para me reçeber. Chegando na maternidade eu queria nascer de qualquer jeito estava muito aguitado e não conseguia de modo algum, Foram varias horas de muita dor e nervosismo para tentar que fosse um parto normal, ate que o medico viu que já não dava mais e recorreu para uma cezariana onde eu vim a nascer as 13 horas e 5 minutos lindo, forte e saudável. Desde então a vida dos meus papás ficou mais iluninada, pois eu sou que nem a luz do sol que brilha a cada amanheçer. Sou o 1º neto e bisneto da parte da mamy e por enquanto o neto mais novo da parte do meu papai. Em Agosto se Deus quiser meu papai termina a missão aqui em Lisboa e vamos regrassar para Moçambique terrinha dos meus papás. Como o tempo passa, cá estou já com quase 2 aninhos a dar muitas alegrias a todos principalmente aos meu paizinhos...

Amigos
Amigos que não blogam + !
Afilhados da Mamy

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

Dindas do M. Akil

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

Hoje é...



Nosso Selinho







Adicionar aos favoritos

Sites Legais
Visitas:



Outros Layouts

By Dryka Alves

By Dryka Alves

Arquivo
Selinhos


Concursos


Créditos

..:: Dryka e Bina ::..



Todos os direitos
reservados ©
__________

This page is powered by Blogger.



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Hosting

quinta-feira, junho 01, 2006

Um sorriso pode mudar uma pessoa em vários aspectos. Uma pessoa pode mudar a forma de vida de si mesma. Uma criança e um sorriso são dois complementos que se podem transformar num só: a Paz.
Se um sorriso tem a capacidade de mudar totalmente uma pessoa e uma criança pode transformar a sua vida, porque é que não deixamos todas as crianças sorrir para termos um mundo melhor?
Falamos em deixar uma criança sorrir porque nem todas têm o dom de sorrir, algumas têm de chorar. Essas crianças são as maiores vítimas do egoísmo e do orgulho deste mundo cruel. Se o mundo não deixar uma criança sorrir, podemos dizer que vivemos num mundo triste, porque se uma criança não sorri, quem vai sorrir? Os adultos? Não. Porque os adultos riem-se porque as crianças lhes dão força e vontade de viver e, têm muitos e maiores problemas. Se as crianças tiverem problemas sérios quer dizer que os adultos têm muito mais.
Uma criança com um sorriso pode fortalecer a vontade de viver de uma pessoa doente ou solitária, transformando a sua vontade de morrer numa enorme vontade de viver.
As crianças foram, são e serão sempre a melhor e a maior riqueza que o mundo tem.
Nunca se esqueçam ? o sorriso de uma criança pode mudar uma humanidade. Por isso, antes de fazerem alguma nova transformação no mundo da ciência e tecnologia pensem sempre primeiro se essa transformação favorece ou prejudica a vida de todas as crianças.


FELIZ DIA INTERNAÇIONAL DA CRIANÇA

Ser Criança é...

Ter direito a um nome

Ter uma nacionalidade

Ser uma flor a desabrochar

Ser um sol a brilhar!

Uma alegria para ser

Amado todo o dia

Ser livre

Ter direito ao amor

Algo precioso,

Com outra qualquer pedra preciosa

Ser amado pelos outros

Viver em harmonia

Ter um papel feliz e

Brincalhão

Que tem de cumprir

Deveres e direitos

Para ser um bom cidadão


Image Hosted by ImageShack.us

BEIJO E ATE O PROXIMO POST QUE SERA BREVE, AGORA VAMOS FESTEJAR O DIA DA CRIANÇA OBÁAA.






Dryka e Bina Templates - todos os Direitos Reservados